Este é um projeto muito especial, por ser o quartinho de um lindo bebê. A preferência foi pelo branco, para que a mamãe pudesse abusar das cores nos acessórios, sem que ficasse com um visual "carregado" demais.
Aqui, o destaque para a Cesta de Higiente, com três caixinhas.
Destaque também para a cômoda em pátina e com textura.
Os quadros com as ovelhinhas além de transmitirem paz, deram charme ao ambiente.
A cadeira, também em pátina, serviu num primeiro momento para a amamentação. Hoje é utilizada para as sessões de histórias e etc.
Eis o resultado! Um cantinho acolhedor, aproveitando um espaço pequeno.
Destaque aqui para a prateleira, também em pátina, combinando com os demais móveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário